Quem não gosta de novidades? Então, você vai gostar do que está chegando ao Tatuapé… A B.LEM Portuguese Bakery.

A B.lem Portuguese Bakery é muito mais que uma padaria. Ela oferece aos clientes o melhor da culinária lusitana, com receitas tradicionais, ingredientes selecionados e rigorosa qualidade. Uma referência para os admiradores dos doces saborosos e dos pães artesanais autênticos do país europeu.

A B.LEM nasceu em 2014, na Vila Nova Conceição oferecendo diversas variedades de pães, doces e com doces e salgados artesanais de qualidade elaborados pelos chefs portugueses Marco Silva e Rute Cristovão e de lá para cá, abriu diversas unidades em toda a cidade de São Paulo.

Um dos destaques do cardápio é o clássico Pastel B.LEM (feito com nata fresca, ovos e massa folhada) e que foi eleito pela revista Veja como o melhor pastel de nata de São Paulo, entre as opções de doces, você vai encontrar o Travesseiro de Sintra, Pastel de Torres, Salame de Chocolate, Toucinho do Céu, Quindim Cítrico, Ovos Moles de Aveiro, Bola de Berlim Pastel de Santa Clara, e muito mais.

Na parte de pães, o tradicional Pão Alentejano e o Pão de Chouriço é considerado o mais popular das feiras portuguesas, feito com recheado com o chouriço, um embutido de carne e porco bem temperado, outro destaque Pão de Queijo da casa feito com o queijo português de ovelha da Serra da Estrela, mas não para por aí, você vai encontrar também o Pão de azeitonas, Pão multigrãos, Pão de Deus, Empada de bacalhau, frango e de vegetais, Pastel de bacalhau com natas, Pão de azeite e ervas, Pastel de palmito, entre outros.

Ficou com água na boca? Agora é esperar, para poder se deliciar com esses quitutes portugueses.
Ahhhhh….Onde vai ser?….Na Rua Itapura, 1546
Previsão de Inauguração: Setembro/Outubro
https://www.blembakery.com/