Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável. A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo, dividindo este prêmio com a Austrália e o Japão.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deepis Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos. Em 27 de agosto 2015, no Teatro Bradesco lançou-se a TURNÊ 2016 com um novo show com um novo cenário e uma nova roupagem para os integrantes.

Novo Show, Novas Canções, Novo Cenário
“BEE GEES ALIVE – Legends Never Die. O Maior Espetáculo Bee Gees das Américas

Os integrantes da Bee Gees Alive
Júnior Santana (Barry)
Tony Escriptori (Robin)
Guido Roverso (Maurice)

Bee Gees Alive – Legends Never Die
Única Apresentação: 25 de Julho (Quinta)
Horário: 21h30
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=3455#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, Sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo