Considerados os dois principais nomes do Blues Brasileiro, os cariocas do “Blues Etílicos” e “Nuno Mindelis e banda”, se encontram no Teatro Eva Wilma em São Paulo para um show INÉDITO e HISTÓRICO! Não fique de fora deste grande momento da música!

BLUES ETÍLICOS: O blues é a principal raiz da música popular norte-americana, tendo influenciado tanto o jazz quanto o surgimento do rock. Buscar a ponte entre a música brasileira e o blues é o diferencial do Blues Etílicos ao longo dos anos.

Se o blues hoje no Brasil é um mercado consolidado com inúmeros festivais no país, muito se deve ao trabalho contínuo e consistente da banda, que é a maior responsável pela criação e manutenção de uma verdadeira legião de fãs desse estilo musical. Ainda assim, pode-se dizer que a música do Blues Etílicos não se limita a nenhum rótulo específico. A densidade do blues, a energia do rock e o balanço da música brasileira são os três elementos básicos que regem seu som. É música para ouvir, dançar e festejar.

A guitarra slide de Otávio Rocha e a gaita de Flávio Guimarães remetem diretamente ao blues, seja pontuando ou através de solos eletrizantes. O baixo de Cláudio Bedran e a bateria de Beto Werther garantem o groove sólido e suingado. O vocalista e guitarrista Greg Wilson comanda com segurança e estilo próprio. O Blues Etílicos tem o dom de agradar os mais diversos públicos. Nesses 30 anos de estrada foram maturando essa que é a mais criativa e popular das bandas brasileiras nesse segmento.

NUNO MINDELIS: Nuno Mindelis, o guitarrista nascido em Angola, mostra o seu blues consagrado, desta vez com pitadas da música do país de origem do qual saiu exilado aos 17 anos. Uma nova fase permeará o seu próximo trabalho, atualmente em gestação e este show será uma oportunidade para conhecer um pouquinho do que virá por aí. Nuno é um dos mais conceituados guitarristas de blues do Brasil, reconhecido e respeitado internacionalmente.

Recém-chegado de concorridos shows em Austin/Texas e em Luanda/Angola, onde se apresentou no Eastside King´s Festival e Jazzing Festival respectivamente. Nuno continua contando com o apoio especial da sua nova banda formada por Dhieego Andrade na bateria, Marcos Klis no baixo e Alex Bessa nos teclados.

Blues Hetílicos – Nuno Mindelis e Banda
Única Apresentação: 1 de Setembro (Sábado)
Horário: 21h
Classificação: Livre

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://carrinho.tudus.com.br/teatro-eva-wilma-blues-etilicos–nuno-mindelis-e-banda/tickets?scheduleId=29676

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.