Algumas histórias são eternizadas pela magia e beleza. E o clássico Cinderela é uma das histórias mais famosas para crianças que encanta também adultos. E a ER Arte produções ao palmo um espetáculo com a magia e o encantamento do inicio ao fim.

Contada de geração em geração, A ER Arte aposta, esta versão teatral, em detalhes que enriquecem o conto de fadas. Cenários encantadores e inovadores. Figurinos e adereços que atrai a atenção da criança. Coreografias e musicas compostas especialmente para o espetáculo que farão todos os queiram e participem junto com as personagens ao lado de um guia, divertida e ao mesmo tempo que oferecem uma leveza e beleza às cenas, trazendo 10 atores no elenco.

A direção é do diretor Edu Rodrigues é um dos mais competentes e atuantes no mercado cultural, uma adaptação feita por Cristiane Marques no conto de Charles Perrault no século 18.

Edu Rodrigues é responsável por música como “O Pequeno Príncipe”, “O Príncipe do Egito”, e em parceria com produtora Cristiane Marques, “Adoráveis Monstros O Musical”, “Pinóquio uma aventura teatral mágica” “Branca de Neve – O musical encantado ”, “ Fadas Piratas “, “ A Bela e a Fera – Uma História Encantada ”, trazem em seu repertório de quadros infantis mais uma audaciosa produção

Sinopse
A vida com a vida de uma menina que acaba com a morte de seu pai passa com uma tirinha de mãe e suas malvadas filhas. Quando tudo parece perdido a menina recebe uma ajuda de sua fada madrinha.
A história da gata borralheira que, por meio do amor, conquista o coração do mundo e sua liberdade, ganha o estágio de encenação de poderes especiais, dança e figurinos que farão os olhos da criança brilhar.

Elenco : – Gabriella Tavares – Willi Christian – Flavia Mercadante – Ricardo Ocampos – Felipe Estevão – Ygor Sapucaia – Camila Mendonça – Tami Pontes – Rodrygo Bianchi

Ficha Técnica:
Adaptação: Cristiane Marques
Direção geral e Encenação: Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Realização: ER Arte Produções

Cinderela – A Princesa das Princesas
Temporada: 1 a 30 de Setembro (Sábados e Domingos)
Horário: 16h
Classificação: Livre

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=6606#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, Sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.