Uma das maiores bandas de todos os tempos!

A genialidade e a voz arrebatadora do seu líder Freddie Mercury, a guitarra única de Brian May, a bateria marcante de Roger Taylor acompanhado do grande baixista John Deacon com influências da música clássica, pop, rock criaram hinos imortais como We Are The Champions, Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, I Want Break Free entre outros grandes sucessos que imortalizaram a banda!

Inspirada nessa história monumental com a proposta de homenagear e eternizar o “QUEEN” nasce a “CLASSICAL QUEEN” fundada em 2004 há 13 anos! O grupo busca a perfeição recriando o ambiente musical e visual em todos os detalhes com os mesmos figurinos maravilhosos, instrumentos e performance única com a incrível energia da banda inglesa.
A CLASSICAL QUEEN foi a primeira banda brasileira a ser reconhecida no site oficial do QUEEN.

Com 13 anos de carreira e muito sucesso em seus espetáculos, a CLASSICAL QUEEN participou de vários programas de credibilidade e audiência como: MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, exposição da “Bienal” Let´s Rock no Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em grandes teatros, prefeituras, cruzeiros, resorts por todo Brasil contabilizando em sua carreira mais de 1000 apresentações.

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violão, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e Jonh Deacon estão muito bem representados pelo “Maior Tributo ao QUEEN da América Latina”! Imperdível !!!!

Classical Queen
Única apresentação: 22 de Novembro (Quinta)
Horário: 21h30
Classificação: 12 Anos.

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/2555#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, Sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo