Uma vovó muito criativa e carinhosa, que adorava fabricar brinquedos, resolve dar sua criação porque eles não conversavam com ela. Entretanto, ela não sabia do segredo que os brinquedos guardavam entre si, que além de falarem, planejavam não mudar de casa e muito menos de dona. Os brinquedos são de vital importância ao desenvolvimento da criança, estimulam sua imaginação, sua capacidade de raciocínio e sua autoestima, permitindo, assim, que se divirtam ao mesmo tempo em que aprendem. O Cláudio é um brinquedo dançarino, adora música e tudo que se relaciona com essa arte. Luana, a boneca, é um brinquedo de marionete, é educativo, adora tudo que se relaciona com letras e livros, sendo a professora da turminha desvendando tudo à sua volta, até o alfabeto. José, chamado carinhosamente de Gotinha é misterioso e muito esperto! Ele aparece como a mais nova invenção da vovó, é divertido e causa no grupinho provocando susto na galerinha. O espetáculo fala sobre valores humanos, lei de trânsito, meio ambiente, é interativo, musical muito engraçado. Receita certa para aprender se divertindo. No final os bonecos revelam à vovó que sabem falar.

Ficha Técnica
Texto / Direção e Músicas: Thino Tescke
Figurinos: Diego Santos
Arranjos: Cesar Assolant
Coreografia: Thaty Bueno
Produção: Ala – Cia de Theatro

Elenco: Pamella Fersá Luana (boneca de marionete), Ana Costa: Vovó Gal (artesã), Rodrigo Giacomin Cláudio (boneco de estimação) e Cássio Valero José Gotinha (divertido)

Casa de Brinquedos Encantados
Única Apresentação: 1 de Maio (Quarta)
Horário: 16h
Classificação: Livre

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

https://carrinho.tudus.com.br/teatro-eva-wilma-a-casa-de-brinquedos/tickets?scheduleId=30946

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.