É uma comédia divertida que entrelaça os personagens a partir de um transplante de coração.
Após sofrer infarto, Safira recebe a doação do coração de Danilo, um conquistador barato que morreu de congestão ao praticar sexo com a amante Odete na cama de motel.

Com a fatalidade, a esposa Lisa e a amante, decidem procurar o endereço do transplantado, com a intenção de encontrar no corpo dele as atitudes e respostas do homem com quem viveram. Odete, pelo sentimento do poder, Lisa por desconfiar de uma traição.

No entanto, Safira não imaginava o que aconteceu com o encontro das duas mulheres em seu apartamento. Sua vida poderia tomar um rumo completamente diferente da realidade. Primeiro, o encontro entre as mulheres de Danilo, segundo a presença do espírito do conquistador na casa da feminina Safira fazendo-a tomar atitudes inusitadas, ganhando traços masculinos, aí sim a confusão está armada.

Coração Safado é uma comédia para sentar e dar risadas e nessa sequência de cenas hilárias tome cuidado para não enfartar de tanto RIR.

Ficha Técnica
Texto de Ronaldo Ciambroni
Direção de Kaká de Lyma
Elenco: Kaká de Lyma, Kátia Roberta, Kamilla Bielawski e Rogério Moretto

Coração Safado a Comédia
Única Apresentação: 9 de Julho (Terça)
Horário: 20h
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/60991-2#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.