Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra no mercado da cidade um rapaz meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do Sultão.

Jafar cria um feitiço para dominar o Sultão, se casar com Jasmine e então dominar o trono. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, para enganar Jasmine, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio.

O plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote, e um tapete mágico, que encontra dentro da caverna e o ajuda em sua missão.

Quando descobre que na lâmpada mora um gênio poderoso, que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Aladdin
Apresentações:
• 19 de Janeiro (Domingo) às 17h30
• 9 de Fevereiro (Domingo) às 17h30
• 4 de Abril (Sábado) às 16h
Classificação: Livre

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://checkout.tudus.com.br/teatro-eva-wilma-aladdin-o-musical/selecione-seus-ingressos?

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.