Atriz, modelo, cantora, youtuber e escritora, Giovanna Chaves tem apenas 17 anos, mas sua maturidade impressiona e a destaca como uma verdadeira estrela. Desde de pequena essa paulistana sempre foi muito segura em relação aos seus ideais.

Iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou do DVD do apresentador Gugu Liberato, e canta desde os 3 anos. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão, entre eles o Ídolos Kids e o Programa do Gugu.

Em 2014 lançou o seu primeiro álbum, com destaque para a faixa “Imaginar” que fez parte da trilha sonora da novela Chiquititas. Dona de uma voz linda e cativante, Giovanna Chaves também chama a atenção pela atuação. Em seu mais importante trabalho, fez parte do elenco da novela “Cúmplices de um Resgate”, interpretando a antagonista Priscila, sucesso de crítica e de fãs.

Giovanna é um fenômeno nas redes e, considerada hoje um modelo de beleza e comportamento, mantém seus 8.8 milhões de fãs do Instagram o tempo todo conectados com o seu dia a dia. No canal do Youtube são mais de 1.9 milhões de inscritos. Seguido pelo Facebook e Twitter com 637 mil e 582 mil, respectivamente.

Além das redes sociais, Giovanna também faz sucesso nas plataformas de streaming. Em junho de 2017 Giovanna voltou com tudo para o mundo da música. O single “Cê Vai Virar Meu Fã” foi lançado em todas as plataformas digitais e o videoclipe da canção, divulgado em novembro do mesmo ano, contou com as participações de amigas e fãs da artista.

No final de agosto de 2017 Giovanna divulgou mais uma música nas plataformas digitais: “O Amor e Poucas Linhas”. O single possui o mesmo nome do seu livro de estreia divulgado pela editora Astral Cultural. A ficção conta a história de Giorgia, uma menina que tem um talento raro, mas com um medo do palco tão grande quanto sua aptidão. Com uma história envolvente e divertida, Giovanna, conhecida até então pelos seus trabalhos na televisão, na música e nas mídias sociais, mostra também sua faceta de escritora. A publicação foi um dos grandes lançamentos da editora na Bienal do Rio de Janeiro. Em março de 2018 ela fez sua estreia nas telonas no filme “Nada a Perder”, que conta a história de Edir Macedo. Ela interpretou Cristiane Cardoso, filha do bispo. Em julho do mesmo ano Giovanna fez uma participação especial na série brasileira do Netflix “Samantha!” que tem no elenco nomes como Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

Em março de 2019, em uma parceria inédita com Fernando (da dupla com Sorocaba), que atuou como produtor musical, Giovanna divulgou a música e clipe “Leva Eu”. O vídeo, mais uma vez, contou com a presença de fãs e amigos da cantora.

Setor Vip Preço Único: Acesso exclusivo ao camarim e foto com a artista.

Giovanna Chaves – Turnê “Leva Eu”
Única Apresentação 8 de maio (Quarta)
Horário: 20h30
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/60446-2#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.