Sempre que o nome Elis Regina aparece em algum lugar é imediato o interesse. Desta vez o Teatro Eva Wilma é quem abre seu palco para uma experiência diferente. O espetáculo Homenagem à Elis Regina by Ed Brown promete muitas emoções através da interpretação de um cantor. Sim, Ed Brown, cantor e fã incondicional de Elis, preparou um show que além de emocionar irá, certamente, impactar os fãs da cantora que sempre estão em busca de lançamentos, tributos e eventos que tragam Elis de volta.

Uma das mais importantes vozes da MPB ainda provoca saudades. Seu repertório e sua carreira marcaram várias gerações. “Deveria haver tributos à Elis toda semana pelo país afora. Ela foi uma intérprete única. Jamais alguém deu tanto espaço para novos compositores e imprimiu um jeito único de cantar em cada canção que escolhia. Fazer um tributo à tão espetacular figura da MPB é uma grande honra”, comenta o cantor. Subir ao palco para cantar Elis é para poucos e Ed Brown tem experiência de vida, de amor e de palco para oferecer algo singular. Ele fará uma releitura de algumas canções gravadas pela cantora ao longo de sua carreira com a parceria de compositores importantes como Tom Jobim, Gilberto Gil, Chico Buarque, Aldir Blanc, Edu Lobo, Chico Buarque, Rita Lee, Guilherme Arantes e muitos outros.

Acompanhado por uma banda composta por quatro músicos: Daniel Alves na bateria; Samuel Fratelli na guitarra e violão, Henrique Gomes no piano e Celinho Santos no baixo. O cantor Ed Brown avisa: “é importante frisar que não será um show cover, mas uma reinterpretação das músicas de Elis feitas com esmero pela minha banda”. O show tem um formato dinâmico com algumas interações com a plateia, onde o intérprete contara histórias sobre a carreira da cantora e suas parcerias, além de algumas curiosidades sobre sua vida pessoal.

Ver e ouvir um homem cantando as músicas de grande sucesso de uma das mais importantes cantoras de todos os tempos, pode ser ainda mais surpreendente do que se espera. Impossível não se emocionar.

Sobre Ed Brown
Há 8 anos, após decidir incursionar pelo mundo da canção, o jovem de então 17 anos mudou sua visão de mundo e suas perspectivas. Insiste em dizer: “antes eu não era ninguém”, tamanho o impacto que o cantar causou em sua vida e suas escolhas. Esta é a quarta vez que ele sobe ao palco para encarar o desafio de interpretar Elis numa homenagem musicalmente competente, mas acima de tudo, sincera. Músico apenas de ouvido, tendo como escola Kim Burrell, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Frank Sinatra, Nat King Cole, Dominguinhos, Charles Mingus, Luiz Gonzaga, Donny Hathaway, Dom Salvador, Moacir Santos, Ed Motta, Elis Regina, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Lincon Olivetti, Tim Maia, Jorge Benjor, Whitney Houston e etc… “Música não é brincadeira para mim”, diz ele. “Eu não ouço música para passar o tempo, eu ‘degusto’ a música e sempre ouço coisas com as quais eu possa aprender com elas”.

Homenagem à Elis Regina by Ed Brown
Única Apresentação: 30 de Março (Sábado)
Horário: 21h
Classificação: 12 anos

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://checkout.tudus.com.br/teatro-eva-wilma-homenagem-a-elis-regina/selecione-seus-ingressos?scheduleid=34806

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.