“Mas eu aqui, eu aqui morrendo, Desaparecendo, como uma foto de Polaroid”, as frases da canção “Foto Polaroid” ganhavam o dial em todo o Brasil, eram meados de 2003, ano que marca o primeiro disco de Isabella Taviani, iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem nesses 15 anos de carreira.

Como não recordar do templo da música popular brasileira, a casa de espetáculo Canecão, no Rio de Janeiro, em sua capacidade máxima, com fãs hipnotizados por uma artista que trazia na interpretação visceral e sincera sua maior identidade.

Completando 15 anos de carreira (2003-2018), em um show comemorativo, Isabella vai viajar no tempo criando um set list de seus maiores sucessos com novos arranjos. Do primeiro álbum: “Digitais”, “O Farol” e “De Qualquer Maneira” não podem faltar. Vindo do Cd de 2005: “Último Grão”, “Contramão” e “Sentido Contrário”. Trazido de 2007: “Diga Sim Pra Mim” e “Luxúria” e de 2009: “Presente-Passado”, “Arranjo” e “Depois da Chuva”. Do projeto CD/DVD ao Vivo “Eu Raio X”: “A Canção que Faltava”, “Norte” e “Se Assim For”. E não faltaria seu tributo à dupla Norte Americana, no cd “Carpenters Avenue”: “Only Yesterday”.

A turnê “Isabella Taviani 15 Anos” também vai trazer algo inusitado: a Artista promete lançar músicas inéditas a cada mês. As canções lançadas nas plataformas digitais serão incluídas no set-list progressivamente. Assim, ao final do ano de 2018, um novo álbum estará prontinho para coroar esse aniversário de 15 anos na carreira de Isabella Taviani.

“Passou tão rápido…e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a MINHA forma de comemorar! A hora de dizer “Muito Obrigada” cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”

Isabella Taviani
Única Apresentação: 25 de Maio (Sexta)
Horário: 21h
Classificação: Livre

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=6169#!/tickets

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.