Você conhece a Croasonho? Com certeza sim, os maravilhosos Croasonhos são um sucesso incrível no bairro, tanto que é normal encontrar filas de espera para provar essa maravilha na loja do Anália Franco.

Se você (assim como eu) já passou vontade e deixou de comer um belo croasonho justamente porque havia uma fila, vem aí a boa noticia….AGORA A CROASONHO TEM DELIVERY!!!! Isso mesmo, a Croasonho tem delivery, o mesmo e delicioso croasonho que você prova na loja agora na sua casa!

delivery3

Nós testamos o serviço para saber como ele funcionava ( Tempo de entrega, como chega o produto e etc) e o resultado foi muito bacana! A Entrega foi super rápida e o produto chega em uma embalagem lacrada e personalizada. No caso do Croasonho, eles vem dentro de uma embalagem térmica para manter a temperatura e o sabor do Produto!!! APROVADÍSSIMO!!!!!!!

E não são só os Croasonhos que você pode pedir pelo Delivery, basicamente todo o cardápio da casa está a disposição para entrega na sua casa, empresa ou escritório. O Almoço executivo é uma das boas opções, ainda mais em dias corridos, você pede e chega na sua casa uma das 6 opções do cardápio!

delivery7

Os horários de funcionamento do Delivery também são incríveis: de Terça a Sábado das 11hs as 16hs e no período da noite das 18hs as 22hs. Domingos e feriados também tem Delivery das 18hs as 22hs. O Pagamento pode ser realizado com basicamente todos os cartões de Crédito, débito ou dinheiro (Não aceita cheque). O Raio de entrega também é grande, 5km e a taxa de entrega é de R$6,00.

Agora não tem mais desculpas, bateu aquela vontade de comer um Croasonho ou algum dos produtos da casa é só pegar o telefone e ligar 11 2268-2706.

Você também pode fazer seu pedido pelo ifood!

Todas as delícias da Croasonho agora na tranquilidade e comodidade da sua casa!

Croasonho Anália Franco
Local: Rua Eleonora Cintra, 424, Jardim Anália Franco, Tatuapé.
Tel – 2268-2706
Horário de Funcionamento
Segunda a Quinta: 11:00–22:00
sexta-feira: 11:00–23:00
Sábado: 11:00–23:00
Domingo:16:00–22:00
Saiba mais no site: http://www.croasonho.com.br
#Croalovers