O encontro de Léon Denis com Joanna de Ângelis no plano terreno nunca aconteceu. Léon Denis foi um pensador espírita e um dos continuadores da doutrina após a morte de Kardec. Joanna de Ângelis é um espírito que passou pelas esferas terrestres através de varias encarnações, uma delas no Brasil. O autor, Paulo Afonso de Lima (que também escreveu o consagrado “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”) escolheu essas duas entidades para levar ao público do Brasil uma mensagem de amor e fé, num acontecimento repleto de emoções e teatralidade. No palco, Rogério Fabiano e Érica Collares dão conta do recado, mostrando versatilidade ao transitar por diferentes personalidades e idades.

O encontro de Léon e Joanna acontece nas esferas celestiais, enquanto que, paralelamente, suas experiências terrenas vão sendo interpretadas e revividas no palco, através das várias facetas das encarnações de Joanna e das diferentes épocas da vida pessoal e do campo espiritual de Léon. Um espetáculo de pura emoção!

Ficha técnica:
Texto e direção: Paulo Afonso de Lima
Elenco: Rogério Fabiano e Érica Collares.
Voz em off: Antonio Pina
Figurinos: Érica Collares
Direção de Arte: Guillermo Dalchiele
Texto e Direção: Paulo Afonso de Lima

O Encontro Espiritual de Leon Denis & Joanna de Ângelis
Única Apresentação 5 de Abril (Sexta)
Horário: 21h30
Classificação: Livre

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/60080-2#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.