Comemorando 18 anos de sucesso absoluto de crítica e público, a comédia OS MONÓLOGOS DA VAGINA – adaptação de Miguel Falabella – continua encantando e emocionando plateias de todo o país. Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas o espetáculo tornou-se fenômeno mundial.

A estreia brasileira desse fenômeno teatral aconteceu em 07 de abril de 2000, no Rio de Janeiro, com incrível sucesso de público e crítica. A genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto o tornou o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas das entrevistas originais colhidas por Eve Ensler. Essa concepção, a pedido da própria autora que esteve presente na estreia brasileira, foi adotada mundialmente em todas as produções e assim permanece até hoje.

Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo pela autora americana Eva Ensler, fazem de “Monólogos da Vagina” um espetáculo extremamente bem-humorado, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Ficha Técnica
DIREÇÃO: MIGUEL FALABELLA
Com: Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis

Monólogos da Vagina
Única Apresentação: 24 de Agosto (Sexta)
Horário: 21h
Classificação: 14 anos

Teatro Omni Corinthians
Rua São Jorge, 777, Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2095-3000 (ramal 3122)

Ingressos: www.omniticket.com.br ou nas bilheterias teatro.
Horário da Bilheteria: em dias de espetáculo, abre 1h30 antes
Estacionamento Conveniado

http://www.corinthians.com.br/