Pedro Manso, iniciou sua carreira artística como locutor da extinta rádio FM de Miguel Pereira, com o programa Pedro Manso Show. Nesse mesmo período já animava os comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também imitava os candidatos à vereador e prefeito da cidade, e sem falar nas grandes
personalidades do rádio e da televisão.

Em 2003, participou do “Se vira nos 30” e faturou o prêmio no Domingão do Faustão, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenomeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades. A partir daí Pedro Manso participou de quase todos os programas da televisão brasileira.

Em 2006, recebeu o convite para trabalhar com o seu maior ídolo de humor da televisão brasileira: Tom Cavalcante. Fazia parte do elenco Show do Tom. Na própria Rede Record. Pedro Manso junto com o seu amigo Shaolin, apresentavam o quadro sorria você está na Record no PROGRAMA DA ELIANA nas tardes de domingo (atualmente com reprises aos domingos na Record), e ainda na Record integrou o elenco de “A ESCOLINHA DO GUGU”

O Show Pedro Pedra Rara “Meu Show é uma Merda” tem a direção Tom Cavalcante, e é um apanhado de diversos personagens do humorista Pedro Manso, onde o texto também é assinado pelo próprio.

Ao longo das últimas turnês, Pedro Manso vem criando uma série de piadas e personagens inspirados no cotidiano desse grande Brasil e sua diversidade e peculiaridade cultural a cada cidade que Pedro Manso visita nasce uma nova piada ou um novo personagem. O espetáculo Pedro Pedra Rara “Meu Show é uma Merda” é um retrato hilário de um Brasil que muitos desconhecem, cada personagem representa os aspectos pitorescos e mais engraçados desse povo maravilhoso que é o brasileiro.

No show são realizadas diversas performances satirizando personagens da grande mídia tais como: Silvio Santos, Willian Bonner, Presidente Bolsonaro, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossi sem faltar o glorioso Faustão “ô Loco meu” entre outros, as piadas neste espetáculo estão sempre se reciclando e acompanhando os principais acontecimentos do cotidiano do país e assim arrancando gargalhadas por onde passa esse hilariante espetáculo.

Pedro Manso mantém a característica marcante da interatividade com seu público, com muito respeito e carinho, mas sem perder a irreverência, postura muito prestigiada pelos seus inúmeros fãs.

Pedro Manso
Únicas Apresentações: 14 e 21 de Agosto (Quartas)
Horário: 21h
Classificação: 14 anos

Teatro Omni Corinthians
Rua São Jorge, 777, Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2095-3000 (ramal 3122)

Ingressos: www.omniticket.com.br ou nas bilheterias teatro.
Horário da Bilheteria: em dias de espetáculo, abre 1h30 antes
Estacionamento Conveniado

http://www.corinthians.com.br/