Um clássico do youtube agora ganha os palcos e promovendo o mesmo debate com a plateia. Pela primeira vez no teatro, Ilha de Barbados, um dos maiores sucessos do Youtube e Poadcasts do país chega ao Teatro. Juntos, Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira vão, ao vivo, debater assuntos do cotidiano e com interferências da plateia. O projeto atualmente conta com milhões de views e traz a cada vídeo visões diferentes de cada artista sobre determinado tema. Sempre unindo humor, acidez, perspicácia e improviso de cada apresentador.

RAFINHA BASTOS
Um dos maiores comediantes da atualidade. Com mais de 10 anos de carreira e passagem por grandes programas de TV, o gaúcho Rafinha Bastos tem na internet sua grande base. Atualmente vive em Los Angeles onde se apresenta nos maiores clubes de comédia dos EUA, se apresentando para americanos. Já está em sua segunda turnê pelos EUA passando pelos maiores clubes e teatros.

CAUÊ MOURA
Natural de Jundiaí, youtuber com mais de 500 milhões de views e 5 milhões de inscritos em seu canal, Cauê se destaca entre os maiores do Brasil. Atualmente, além da Ilha de Barbados, está no UOL com seu programa chamado POUCAS.

PC SIQUEIRA
Vlogger a apresentador, o jovem PC é figura clássica na internet. Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, já fez vários tipos de conteúdo. Faz parte da primeira geração de youtubers brasileiros e já atuou em TV’s Fechadas como MTV e TBS.

Ilha de Barbados
Única Apresentação: 9 de Agosto (Sexta)
Horário: 21h30
Classificação: 14 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/61446#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.