O Humorista Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da Internet, seu personagem que faz reclamações bem-humoradas em vídeos no Facebook e YouTube. hoje passando de 220 milhões de visualizações.

No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do show. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores.

A abertura do show acontece com o Chico da Tiana, matuto que caiu nas graças do público. O tempo de show é de aproximadamente uma hora e vinte minutos, a classificação do show é livre podendo receber pessoas de qualquer idade.

Ficha Técnica
Direção e texto: Cleber Rosa
Produção Executiva: Fabio Junio F & J produções e Canal reclamação do dia. Stand UP ” Noi que é pobre “

Cleber Rosa em Noi que é Pobre
Única Apresentação 30 de maio (Quinta)
Horário: 21h
Classificação: Livre

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/60387-2tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.