Se você nunca ouviu falar da marca Pop & Suki, isso está prestes a mudar. A label foi fundada pelas amigas Suki Waterhouse, modelo, e Poppy Jamie, empresária – ambas famosas no mundo fashion. O resultado da combinação é que apesar de existir há pouco tempo, seus acessórios modernos, jovens e divertidos foram um sucesso instantâneo, e isso se repete a cada coleção. É por isso que vamos falar de seu último lançamento, a bolsa Takeout.

A Nova bolsa vem ganhando cada vez mais fãs no Instagram já se firmou como um terreno fértil para a proliferação de acessórios hit: a Gaia’s Ark da Cult Gaia e a volta da Saddle bag da Dior foram alguns dos modelos que invadiram o feed fashionista nos últimos meses.

O acessório hit já conquistou o guarda-roupa de famosas como Lena Dunham, Rosie Huntington-Whiteley, Elle Fanning e Linda Tol. O modelo tem o design de uma embalagem de comida para levar para casa (ou takeout, em inglês), da maneira mais fofa possível. São nove versões, como jeans, xadrez vichy, veludo, couro, pretinho básico e muito rosa pastel. Ele pode ser usado de duas formas: de mão, ou com alça. A alça de corrente é vendida separadamente, para que cada cliente possa escolher sua combinação favorita. Fiel à filosofia da marca, a bolsa pode ainda levar o nome da própria dona, outra febre do momento, desde a cor de sua fonte favorita, tudo feito pelo site da marca.

Ela tem o tamanho exato para levar tudo que é necessário no dia a dia, por isso com certeza não é aquele modelo que fica restrito a ocasiões específicas. Os preços variam de US$ 225 a US$325. Se você quiser garantir a sua e está sem viagem marcada, é possível acessar o e-commerce que entrega para o Brasil!

A marca já provou que tem coleções que a gente adora e para as mais descoladas, a Poppy e Suki tem o look perfeito!