O Evento acontece no Espaço Platina e promete diversão para adultos e crianças com a massa de modelar que virou mania em todo país

A massa de modelar que virou mania nacional, o slime, é o tema de um evento que acontece no próximo sábado, dia 8 de dezembro, no Espaço Platina, no Tatuapé. Adultos e crianças vão poder participar de oficinas de slime, para conhecer as várias receitas, texturas e cores. O evento terá a presença do Youtuber Tio Lucas e Amanda Azevedo, ambos ficaram famosos com os vídeos produzidos com receitas e segredos para criar o próprio slime. Tio Lucas se orgulha de já ter criado o maior slime do mundo com 250 quilos de cola e o vídeo em que mostra o recorde já foi assistido por mais de um milhão de pessoas. Além disso, durante o SP Slime Show no Tatuapé todos vão poder se divertir com food trucks, lounge, música, parkour, sorteios e muito mais.

Os ingressos custam R$ 50 e para comprar basta acessar https://www.sympla.com.br/sp-slime-show__403526. A renda será revertida a Instituição Sopro de Amor, entidade sem fins lucrativos que ampara crianças em risco, abrigadas, com paralisia cerebral ou câncer

Evento SP Slime Show
Data: 8 de Dezembro (Sábado)
Horário: 13 às 18h
Local: Espaço Platina
Valor do Ingresso: R$ 50,00
Compra de Ingresso Acesse: https://www.sympla.com.br/sp-slime-show__403526

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo
A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste. Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

Informações: www.porte.com.br