Você sabia que todas as Terças Feiras tem FEIRA ORGÂNICA no Tatuapé? Tem Sim! A Feira teve Início no dia 10.05 e acontece todas as Terças, das 6h00 às 13h00, no estacionamento do CERET, Rua Eleonora Cintra, 1300. A Feira Orgânica do Ceret foi a primeira na Região e era um dos pedidos mais frequentes dos moradores do Bairro.

As FEIRAS ORGÂNICAS tem como objetivo levar para os moradores do bairro alimentos sem agrotóxicos por um preço mais em conta. Nós fomos conhecer e mesmo no primeiro dia, havia bastante gente que também foi conhecer e aproveitou para comprar seus produtos.

Para quem está acostumado(a) a frequentar a feira tradicional as quintas, vai notar que a disposição é a mesma. 2 corredores com barracas que oferecem produtos variados: verduras, Legumes e frutas, todos cultivados de maneira orgânica.

O Bacana é que existe também um número considerável de outros produtos não tradicionais das feiras como: sucos, pães, Arroz integral, macarrão e até cosméticos orgânicos. Se bater uma fome não se preocupe, não tem o famoso pastel de feira mas você pode provar algumas delícias alternativas como a Crepioca, a Tapioca orgânica, preparada ali na hora.

O Bairro ganha com mais essa opção e que a Feira Orgânica tenha vida longa no Tatuapé.

Feira Orgânica do Ceret
Terças-Feiras, das 6h00 às 13h00
Local: Estacionamento do CERET, Rua Eleonora Cintra, 1300.
https://www.facebook.com/vivaceret/

A Feira tradicional, realizada as quintas continua normalmente.