The Carpenters foi uma dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946). Com seu estilo melódico, eles levaram à parada de sucessos muitas canções no Top 40 da música americana, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década.

Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta que os alçou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos. Durante a carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram onze álbuns, cinco dos quais continham músicas que atingiram o Top 10 das paradas.

THE CARPENTERS “O MUSICAL” TRIBUTE
Vania Evans lidera o grupo musical que presta uma homenagem a The Carpenters e sua música, com uma apresentação impressionante. Reproduzindo a voz única de Karen Carpenter, juntamente com Leandro Roverso interpretando Richard Carpenters ao piano. Com uma banda composta por 6 (seis) músicos, que realizam perfeitamente um espetáculo fascinante a altura do que fez dos The Carpenters, uma dupla tão distinta de muito sucesso. Dentre tantas canções executadas em seus shows, THE CARPENTERS – O MUSICAL TRIBUTE, incluem-se: Top of the World, I Need To Be In Love, Superstar, Only Yesterday, Jambalaya e claro, Close to You.

O resultado é um espetáculo lindo e memorável, que irá mantê-lo encantado como se você fosse revisitar o interlúdio musical notável, de uma era que prezamos por toda a vida.

The Carpenters – O Musical
Única apresentação: 14 de Junho (Quinta)
Horário: 21h30
Classificação: 12 Anos.

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=7103#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, Sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo